Pular para o conteúdo principal

Uma Escola Decadente de Um País Decadente - Output Media

 


Por Samuel Right

A situação educacional no Brasil já sabemos que é tensa. O PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos) rankeou o país em 64º lugar, atrás de nações como o Uruguai, Costa Rica, México e Malásia. Todo governo que passa promete melhorar a educação, manda mais bilhões e nada se resolve (por que será, ein?). Passa década após década e sempre ficamos mais ainda afundados em uma decadência profunda, sempre essas instituições virando no fundo um motor propagandista da UNESCO e companhia.

Como sabem, até o momento onde estou escrevendo esse artigo, estou no ensino médio. No dia 7 de Fevereiro retornou-se o ano letivo após passarmos por praticamente 2 anos com uma educação da mais chinfrim a distância (imagine a dor). Se queria aprender, ler um livro ou jogar um vídeo game mais complexo acrescentava mais do que as dolorosas aulas com slide pré-prontos cheios de contradições de uma rasura inacreditável (lembre-se que estamos falando de ensino médio). 

Agora no retorno das férias, primeiro ano onde as coisas retornam presencialmente de fato - já que desde 2020 vivemos naquela balburdia estatal - me deparo com uma escola que só agora pós retorno começou a ajeitar alguns problemas estruturais, ausência de professores e tudo mais. Para colaborar, as professoras que pegaram o vírus chinês não puderam comparecer e deram "aula" embromation para fazer um damage control via Google Meet, essas estando 100% vacinadas de 3 doses. Os professores que estavam no local sem COVID-19 tinham uma capacidade cognitiva até descente (refiro isso aos mais velhos, já os mais novinhos é pura depressão), mas que era reduzida a pó a partir do momento que usavam os slides disponibilizados pelo governo.

Além desses pontos, as agendas indentitarias imbecilizantes é o que mais se vê. É Nova Ordem Mundial pra cá, sodomia é algo totalmente normal e deve ser aceito pra lá, se você que é homem deve obedecer a mulher em todos os momentos ou é MACHISTA ESCROTO, que o cristianismo é algo muito tóxico e que poderia se atualizar e por aí vai.

Em suma, está tenso ser um aluno com um QI decente em ambiente escolar hoje em dia, principalmente se for seguidor de Cristo ainda por cima. Com isso em mente você compreende o porque de estarmos na posição que estamos internacionalmente. Agora eu lhe pergunto, como é que tanka? 

Para você jovem: estude por fora e alimente gradualmente o espiritual, seu contato com Deus. É o que resta caso queira estar com um QI mais alto e não ser um imbecil. 

Agora, para você que é pai: além de ficar por dentro do que ocorre na vida escolar de seu filho, recomendo grandemente que incentive o que recomendei a quem é jovem acima e que jamais prive seu filho de estar presente onde trabalha ou no comercio que é dono, afinal, assim acabará por estar colaborando para o ponto anterior (aprender por fora) e colaborando para que sua cria possua maior experiência prática no mundo real para ele não ser um Bananão, porque se somente deixa-lo no ""aprendizado"" escolar, não espere outra coisa a não ser isso.

Acompanhe mais artigos como esse na aba de artigos e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;)




Comentários

Postar um comentário