Pular para o conteúdo principal

Output Media: Quem somos e o que defendemos.



Olá! bem vindo(a) ao nosso site de matérias, artigos e podcasts! Me chamo Samuel Right (o cara que cuida desse lugar), tenho 17 anos e quero te explicar o porque da Output Media existir.

Quem Somos?


Somos uma mídia independente baseada nos valores cristãos, criada em março de 2021, pelo o cidadão que vos fala (Samuel Right).




Propósito

O propósito da Output é falar de assuntos que o mainstream não quer te mostrar. Rebatendo com argumentos óbvios, todas as problemáticas criadas pelos caras do Leblon e companhia, com o objetivo de frear (ou pelo menos tentar) frear esse trem-bala mortífero chamado progressismo, e trazer a você leitor, maior proximidade da realidade.

Repetindo novamente, nossos valores aqui são baseados na fé Cristã, ou seja, nosso foco é honrar com a verdade perante ao nosso senhor que está no céu. Então, não passamos pano para deputags, tutuber e afins.

Disclamer: não se responsabilizamos pela dor sentida no seu córtex celebral, caso seu político tenha sido criticado ou ofendido.




"E às mídias sociais de vocês?"

Bem, quanto a isso, possuímos um grupo no Telegram. Não queremos dar o prazer as estagiarias de cabelo azul do Twitter de nos banirem somente por uma pegadinha no algoritmo ou algum meme deveras engraçado.



Então é isso! Se não estava entendendo nada, agora está. É uma alegria para mim e para os colunistas parceiros, realizar um trabalho como esse. Fique ligado nas matérias e artigos!

Acompanhe mais matérias como essa na aba de matérias e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;)





Comentários