Pular para o conteúdo principal

Os Perseguidores Não Se Escondem Mais - Output Media


Publicado por Samuel Right

Nesta quinta-feira (8) foi disparado o primeiro tiro explicito contra cristianismo no Brasil, com o Supremo em um placar de 10 a favor e 2 contra, concedeu o poder aos prefeitos e governadores fecharem igrejas ao seu bel-prazer, ou seja, o estado agora decide se a Igreja é algo essencial ou um simples lazer, um hobby, que deve ser restringido até que "as coisas voltem ao normal". Desde quando Jesus foi morto na cruz do calvário, tal atitude foi tomada apenas por estados tiranos, como o império Chinês, Reinos Árabes, ou atualmente na China Comunista, Coreia do Norte, África e Oriente Médio.

Além do ataque óbvio ao governo de Jair Bolsonaro, há um algo a mais: os cristãos são a última barreira para o avanço da revolução marxista no Mundo, pois o ocidente foi fundamentado nos valores de Cristo. Então, assim retomo a questão as vezes fora do debate: a Guerra cultural. 

As culturas de países como os Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, só não foram totalmente dizimadas e apagadas da história, devido a essa barreira, pois a religião é fato que sempre retoma as raízes, os valores dessas nações uma hora ou outra. É só ver por exemplo o levante contra o comunismo que houve no Brasil nos anos 60 e agora as dos anos 2010 até hoje, sendo fator comum o cristianismo e seus ideais. 

Portanto, percebe-se o porque desse movimento tão rápido e coordenado feito pelos ministros do supremo. Todos ali possuem seu compromisso com agendas como o gayzismo, ideologia de gênero e o globalísmo, junto da mídia 24h com análises de boteco tentando te passar a perna. Eles sabem que sua dominância não vai ser possível enquanto houverem as velhinhas de joelho calejado de tanto orar, jovens devotos, pastores, padres e missionários. Acabando com os servos do filho unigênito, vencem a Guerra Cultural/Espiritual, conseguem o poder desejado e instauram o inferno na terra, ou para os mais íntimos, um Governo Global. É como Jesus disse aos seus discípulos em João 15:19:

"Se vos fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso o mundo vos aborrece". 

Com a perseguição avançando no ocidente, devemos seguir preparados, com nossa salvação em dia, para enfrentar o que há de vir e fazer o nosso papel contra o avanço de tiranos como Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski e Luiz Fux. Afinal, como disse recentemente em meu Twitter:



Acompanhe mais artigos como esse na aba de artigos e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;)







Comentários