Pular para o conteúdo principal

Eles Querem Você - Output Media


Publicado por Samuel Right

Uma Norte-Coreana que reside nos EUA disse ao New York Times que enxergava o país como "onde o livre pensamento era respeitado", até se graduar na faculdade de Columbia onde chegou a conclusão que em questão de controle do pensamento, o país é semelhante. A cultura "woke" (lacradora) está corroendo não só lá, com essas questões de sexo, cor, "divida histórica", mas o ocidente inteiro. O objetivo claro desse tipo de movimento é em resumo: imbecilizar, dividir e controlar; todos nessa ordem. No ocidente está cada vez mais crescente a criminalização de quem não segue as leis de diversidade, aceitação, cotas, etc; impostas pelos governos.

A "direita conservadora" por exemplo - e isso é um movimento global - está dando a bandeira branca e usando destas bandeiras indenitárias para evitar ser cancelada e mostrar "que é melhor que os comunistas", pauta que a esquerda também usa para causar o efeito contrário. Enquanto os mesmos brigam, os que criaram estas agendas avançam em meio a rachadura. Não percebeu que a agenda LGBT ganhou mais holofotes em produtos, outdoors e propagandas este ano? 

Na reunião do G7 (dominada pelos globalístas) Boris Johnson disse que "precisamos de um mundo mais gênero-neutro e feminino", isso incluindo dentro da educação de seus filhos - agenda 2030, lembra? 

Eu mesmo, por ainda ser de menor, estou no ensino médio e me deparo diariamente com essas pautas sendo apresentadas pelos professores ditos "moderados". Eles não me influenciam pois conheço a verdade, mas ditam a visão de mundo dos outros alunos.

A pandemia então deu armamento suficiente para os governos de fato controlarem o modo de vida, liberdade, saúde física e mental da sociedade, além claro de acelarar suas agendas ideológicas. Hoje, tomar ou não uma vacina experimental pode determinar se irá ser um membro da sociedade ou um marginal "negacionista", adesivos indicam se seu negocio é apropriado para o publico ou um antro de doenças e com as escolas fechadas, suas crianças ficam em casa assistindo a Nicklodeon, Cartoon Network, Disney+, Netflix, onde em todas as suas produções colocam criticas ao "preconceito" e normalizam a homossexualidade.

Vivemos hoje o que George Orwell alertara no livro 1984, onde o estado persegue o pensamento racional do individuo e suas liberdades em favor do controle e prosperidade do partido. 

Ou as pessoas acordam de suas realidades fabricadas pelo sistema, ou se acostumem com a frase:

BIG BROTHER IS WATCHING YOU.

Acompanhe mais artigos como esse na aba de artigos e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;) 





Comentários