Pular para o conteúdo principal

Um Protesto Sem Fundamento Leva a Mais Repressão - Output Media


Por Samuel Right

Neste final de semana houve novamente vários protestos lotados em Londres contra o prolongamento do Lockdown no país. Dessa vez foram mais intensos.

O que podemos observar?

1- As vantagens da capital da nação estar localizada em sua maior cidade - o que facilita a mobilização;

2- E que mesmo assim, Boris Johnson e companhia não deram a mínima.

A direita precisa entender que no meio "tradicional" de se manifestar não há mais viabilidade, pois estes já foram desgastados por líderes sem noção e regulados pelo sistema. É igual as "motociatas" do Bolsonaro aqui no Brasil, que foram lotadas e tudo, mas que efetivamente não fez ninguém voltar atrás na ditadura sanitária ou parar a agenda progressista.

O que pode explicar isso é o sentimento de "direitismo-liberal" (neoconservador), do qual geralmente é predominante quando não há uma agenda de governo, mas a apenas a de Estado, o que consequentemente trás um governo mais a esquerda nas próximas eleições - Reagan mandou abraços.

Nos Estados Unidos, Donald Trump entendeu o problema e começou a atuar na área cultural. O plano agora é colocar os Republicanos em todos âmbitos de governo e educação, realmente lutando uma guerra cultural. As fraudes na eleições lá acordaram muitos a real conjuntura.

As populações aqui no ocidente estão carentes de uma raiz e valores. Restaurando o que nos foi privado haverá uma renovação na política, afinal, a mesma é consequência da cultura vigente. Precisamos gradualmente seguir ocupando espaços, não precisando ser necessariamente restrito a política e filosofia, pois vemos que os marxistas hoje ocupam literalmente todas as áreas para criarem uma falsa legitimidade a seus protestos e movimentos.

Assim, poderemos regenerar a possibilidade de se organizarmos na rua novamente, só que com uma agenda conservadora de fato. 

Um protesto sem fundamento leva a mais repressão.


Acompanhe mais artigos como esse na aba de artigos e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;)




Comentários