Pular para o conteúdo principal

Sistema: A Cultura do Brasileiro - Output Media



Por Samuel Right

Hoje no meio "direitista" se debate muito sobre guerra cultural, claro, com toda aquela banalização envolta ao tema. Por exemplo, há o pensamento de que ocupando espaços no sistema atual podemos trazer a pauta de fato tradicionalista e cristã para implodi-lo. Este pensamento porém é extremamente equivocado, além de demonstrar a total ignorância da dita "direita" pela cultura em si e uma total falta de capacidade intelectual sobre a profunda e enraizada cultura do establishment no coração do brasileiro. 

Se perguntar a qualquer pagador de impostos perambulando na rua sobre a atual política no combate ao vírus chinês, vacinas, feminismo, economia, ele dirá sem poupar folego de que "há um bom trabalho sendo feito pelas autoridades" e se o questiona-lo sobre sistema desumano vigente, ou levará um "facista!" ou "PTista!" na cara - se o cidadão for menos acalorado no momento, educadamente o chamará de "autoritário". 

Analisando este panorama, percebe-se que a população se encontra extremamente programada e suscetível a atualizações de jargões, pensamentos genéricos e atitudes imbecis, dependendo do vento ideológico, sendo este claro, soprado pelos donos dos donos: o Centrão. Enquanto os neocons - o famoso "centrinho" bolsonarista como diz Evandro Pontes - defendem o aborto, identitárismo, ideologia de gênero, aumento do estado, economia socialista, a supressão dos valores e a supressão de sua própria liberdade para protegerem o seu Mito "porque senão o PT volta", os sociais-democratas (liberais) comandam o "Pão e Circo" (mais conhecido como "festa da democracia") para manter a plateia distraída e continuarem a usufruir de sua real autonomia existente neste país: a da política da malandragem.

Se iludir com essa estrutura que nos sufoca é um erro. Enquanto uma boa quantidade de mentes não entender a real necessidade de resgatarmos as reais raízes brasileiras e suas tradições, atuando por fora do lixo imundo secular produzido em Brasília, continuaremos a presenciar a imbecilidade coletiva comendo solta pelas ruas do país.

Acompanhe mais artigos como esse na aba de artigos e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;)




Comentários