Pular para o conteúdo principal

Sobre 2022 - Output Media

           


Por Samuel Right

2022 está as portas e ele vêm aparentemente em tom de “apaziguamento” - só que não é o apaziguamento que está esperando.

Com o debate sobre pautas cristãs estando praticamente morto e condenado (inclusive por boa parte da “direita conservadora” e inclusive graças a ela) o ano que se aproxima a cada minuto virá com a proposta de limpar totalmente o que resta de possibilidade de livre expressão por nossa parte. O TSE, por exemplo, está doidinho para banir o Telegram nacionalmente e ir atrás de quem faz parte de grupos e canais por lá. O sites que restam que possuem a busca da verdade como base estão sendo constantemente vigiados (incluindo este aqui), tendo cada palavrinha sendo anotada. Perdemos a tal “guerra” que os conservadores (ou neoconservadores, tanto faz, são a mesma coisa) dizem que nós cristãos temos que lutar. Acabou, estamos em pleno colapso e nos resta apenas assistir.


No ano que se aproxima, a ilusão da democracia, o mal que assola o ocidente desde a concepção do Iluminismo, aparecerá novamente para iludir a plateia - um pão e circo moderno - com a possibilidade de “mudanças”. Aí que está a coisa: nada irá mudar, é apenas teatro. A democracia foi a maior ilusão da história recente no ocidente e estamos pagando o preço. Por isso a defesa enfática feita pela ShockWave, Evandro Pontes, Eu, chilenos e americanos para o votar nulo e para deslegitimar esse circo. As pessoas estão vendo esta realidade. 


A economia em 2022 tem perspectivas bem negativas: nada de crescimento, mais auxílios assistencialistas nocivos, cada vez mais periférica e dependente dos países desenvolvidos - ou seja, nada de novo. Estamos, como disse, em puro colapso, não está nada bem.


Só que diferente de Átila Iamarino, não estou sorrindo. Entro em um modo Blackpill profundo de vez enquando do qual não se desenvolve de forma grave devido a minha esperança residir no Deus Triúno e não no homem. E esse é justamente o ponto que quero enfatizar aqui.


Em 2022, pare de forma imediata a depositar suas esperanças em sistemas, figuras polícas/do mainstream, promessas vazias, promessas de paz. Pare de pensar que as coisas uma hora entrarão em momento de normalidade. O máximo que ocorrerá é um momento de estabilidade, o que é completamente diferente. As coisas não voltarão a ser como eram.


Em 2022, deposite sua esperança na salvação que nosso senhor Jesus Cristo nos proporcionou com seu sacrifício na cruz do calvário, no amor e misericórdia que ele tem por nós. Não há plano maior que o dele, e não há imbecil algum que possa detê-lo.


Em 2022, dedique tempo a sua família, a estudos e aprimoramento intelectual e espiritual. Você vai precisar cada vez mais disso do que imagina caso queira se manter firme diante do que está por vir neste ano que se inicia.


Não quero aqui lhe deixar histérico e doidinho da cabeça. Quero alerta-lo, demonstrar que a realidade das coisas serão essas, que cada vez mais o ocidente se afundará em seus próprios erros e que você não pode seguir junto dele esse caminho tenebroso.



Acompanhe mais artigos como esse na aba de artigos e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;)


Comentários