Pular para o conteúdo principal

Tirania ou Servidão? - Output Media


Por RRAD

Tiranos: Quanto mais saqueiam, mais exigem, mais arruínam e destroem.

Existem três tipos de tiranos: Alguns reinam pela eleição do povo, outros pela força das armas, e o último, por sucessão de raça.

Étienne De La Boétie, Discurso sobre a servidão voluntária

Chegamos no ano 2045 em que todo aparelho possui interface com qualquer item tecnológico que você possua e até mesmo com alguma parte do seu corpo, cidades com designs arrojados, população com expectativa de vida de centenas de anos, muitas doenças foram erradicadas, pobreza já não há, crimes são previstos muitos antes de acontecer etc.

Perdoe-me meus caros leitores, mas estamos no ano de 2021 em quem doses cavalares de violações de direitos fundamentais ultrapassou qualquer regime tirânico arcaico, microchip na pele em países escandinavos como passaporte sanitário, policiais visitando restaurantes para verificar se as pessoas tomaram as picadinhas, entrar em determinados estabelecimentos somente com a apresentação da carteira comprovando que tomou a vacina do Covid, dizer o óbvio pode ser crime ou banido de determinadas redes sociais, agir diferente dos demais pode ser um crime, algumas palavras ou determinados temas podem render um processo e até sofrer cancelamentos.

Há um tempo poderíamos afirmar que à medida que a sociedade fosse mais tecnológica as pessoas teriam mais liberdade, estamos com uma sociedade com mais horas de acesso à internet e mais do que nunca temos pessoas cada vez mais emburrecidas com tanta informação e omissas em tantas ações básicas; como mostrar os fatos.

Podemos afirmar que quem não ler é desinformado e quem ler é mal-informado, ou seja, vivemos tempos em que o excesso de informações não te deixa mais sábio, pelo contrário o torna especialista em “tudismo”.

Ao recordarmos que muito do que estamos vivendo atualmente já está no nosso imaginário através de filmes, séries, literaturas, pois percebe-se claramente que aquilo que poderia soar como absurdo simplesmente torna-se natural.

O que poderia soar como extravagante através dos meios citados acima nos massificou para agirmos de forma natural aquilo que poderíamos questionar.

Quantos filmes já foram tratados sobre epidemia? 

Inúmeros, notem que ao se propagar uma “epidemia” pelo mundo as pessoas já estavam preparadas de certa forma como agir e quais procedimentos deveriam ser tomadas.

Há rumores sobre alienígenas desde muito tempo, mas nota-se que muitas novas versões têm surgido a respeito desses ditos aliens e obviamente se for propagado de forma massiva que “existem”, a sociedade poderá cair facilmente nessa nova invertida dos “especialistas” de plantão.

Contudo, isso indicará que novamente uma parcela da sociedade será enganada e como sempre os “donos do mundo” já possuem alguma solução mágica, mencionarão sobre uma governança global, protocolos sem nexo, diminuição de determinados recursos, consumo menor de carne, carros a combustão fosseis deverão ser extintos, toque de recolher, diminuição de bens etc.

Até 2030 a sociedade mudará radicalmente, muitos países tem seguido a risca a agenda da ONU e cumprido os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Pretende-se com isso deixar os países “mais justos” de forma que a sociedade será cada vez mais pobre, pois uma vez que todos serão iguais a desigualdade não existirá, já que a miséria será igual a todos.

Racionalizar subsídios ineficientes aos combustíveis fósseis, que encorajam o consumo exagerado, eliminando as distorções de mercado, de acordo com as circunstâncias nacionais, inclusive por meio da reestruturação fiscal e a eliminação gradual desses subsídios prejudiciais, caso existam, para refletir os seus impactos ambientais, tendo plenamente em conta as necessidades específicas e condições dos países em desenvolvimento e minimizando os possíveis impactos adversos sobre o seu desenvolvimento de maneira que proteja os pobres e as comunidades afetadas¹

Como diria os globalistas, você não vai ser dono de nada e será feliz!

Claro que nada disso faz sentido, pois trata-se de “teoria da conspiração”, ou seja, nada daquilo que a grande mídia não divulga, é de caráter falso.

Como diria Cristina Martin Jimenez, você está sendo paranoico em colocar em dúvidas as informações oficiais dos políticos, noticiários, intelectuais ou especialistas de todo tipo. ²

A sociedade está muito certa em acreditar nas versões oficiais, pois vivemos no mundo do bem-estar social e não existem organizações e muito menos poucas famílias que decidem o futuro da humanidade em reuniões secretas.

Acreditar nesses tipos de assuntos é tolice, os “donos do mundo” querem nosso bem e depositam na ciência a certeza de tudo, pois já não há dúvida.

O óbvio como a grama é verde, precisam ser explicadas e se possível até desenhado, visto que estamos na sociedade onde tudo é relativizado.

Lembrando que estamos numa sociedade altamente “informada”, mas se os poucos despertos questionarem, esses são vistos como “negacionistas” ou teórico da conspiração.

__________

¹ - Agenda 2030 - Meta do objetivo 12.c

² - JIMÉNEZ, Cristina Martín, Donos do Mundo


Acompanhe mais artigos como esse na aba de artigos e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;)




Comentários

  1. Perfeito artigo sobre a atual situação, as pessoas estão optando pela tirania silenciada da pandemia... Infelizmente o cerco está se fechando, e a real que poucos consegue ver isso.

    Artigo muito bom. 👊🏼👊🏼

    ResponderExcluir
  2. Ah ! Não há nada de novo entre o céu e a Terra . A prepotência , ganância , egoísmo parecem fazer parte da grande maioria do bicho Homem ! Ou não ! Somente alguns punhados de de seres que acreditam que sabem , podem e devem agora como senhores do Planeta e o restante da população , seus serviçais . Parabéns pelo artigo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário