Pular para o conteúdo principal

Letargia - Output Media


Por RRAD

“Para controlar um povo e tomar o poder, tem que conhecer seus medos, e o maior medo das pessoas é da morte. Quando se tornam escravos do medo, é fácil convencê-los que o estado irá salvá-los.” George Orwell

Entramos no ano de 2022 com uma dose de reforço, pois parecia que o lado A de 2020 estava longe do fim, entretanto estamos no lado B que terá pequenas roupagens de algo "inédito"

Escrevo esse artigo com a única finalidade em não enlouquecer, pois conversar com pessoas próximas a mim é ser visto como louco.

Há algumas exceções, mas em regra está cada dia mais difícil, em alguns momentos converso com poucas pessoas sobre banalidades para tentar amenizar o hospício em que estamos situados.

Como não posso deixar de mencionar, cito fatos que aconteceram comigo para que eu possa mostrar a insanidade da humanidade.

No segundo semestre do ano passado fui há um parque aquático com os familiares e a dúvida de alguns era para saber se teria que levar o cartão do experimento com um carimbo do SUS alegando que tomou uma ou duas doses, mas em nenhum momento estava escrito no site ou em qualquer lugar sobre a obrigatoriedade.

Enfim chegamos ao parque, como sempre estava sem a focinheira, pois já saí de casa sem colocar o adereço e não havia obrigatoriedade em usar, pois reinou o bom senso.

Contudo alguns parentes já colocaram a mordaça sem ninguém pedir/obrigar, mas a servidão voluntária que as pessoas se submetem é de uma ingenuidade tremenda, pois acreditam e depositam suas esperanças em governantes que usam do discurso paternalista para te convencer.

Não vejo mais esperança para a humanidade, as pessoas se submeteram a acreditar que era só algo provisório, mas não se dão conta que já renunciaram à sua liberdade.

“A liberdade – tão grande e tão doce que, quando perdida, todos os males sobrevêm e, sem ela, todos os outros bens, corrompidos pela servidão, perdem completamente o sabor. A liberdade é desprezada pelos homens, ao que parece, porque se eles quisessem, eles a teriam; e como se recusassem a fazer essa aquisição preciosa pela facilidade em obtê-la.” (Boétie, Étienne de La, 1ª edição – julho de 2021, pgs. 21 e 22)

Coisas simples como ir ao parque parece até distopia, pessoas usam pano ao ar livre, guardas te controlando se está usando a focinheira de forma que só deixe seus olhos a vista, entre no restaurante coloque a carranca, sentou-se pode tirar, luvas para se servir mesmo com álcool gel em todos os cantos...

Chegar a ser de uma imbecialidade tremenda, mas como a massa zumbizada já cedeu agora será o novo normal, termo que eu tanto odeio, entretanto já faz parte do cotidiano do povão.

Estou muito cansado, pois até aqueles que até certo dia pareciam combater de forma incisiva sucumbiram a vigilância sanitária.

Acordar as pessoas não faz mais parte do plano, é necessário agir de forma silenciosa, acreditar em Deus e lutar por algo que valha a pena.

Pessoas que pregam sobre o Apocalipse não conseguem entender o quão satânico tem sido as ações dos tiranos a luz do dia, mas a deficiência em compreender que tais atos estão levando a sociedade a ruína tem sido cada vez mais comum na sociedade atual.

Dissonância cognitiva?

Há poucos dias vi uma dessas notícias que parece série da Netflix; um cruzeiro atracou no porto de Salvador com mais de 60 pessoas infectadas com o vírus chinês.

O curioso é que todos estavam vacinados e haviam feito os testes necessários para embarque.

O que isso prova?

Prova que mesmo com todas as picadinhas em dia não te previne de se infectar, mas a culpa do aumento dos casos é daqueles que não tomaram, pois esses são os maiores transmissores e por consequência negacionista.

Muitos lugares já estão segregando quem não tomou a picadinha, mesmo que não haja lei expressa.

Vide exemplos de empresas públicas e privadas que estão coagindo seus funcionários a tomarem o experimento, atletas sendo punidos financeiramente por não aderirem, ingressar nos fóruns mediante a apresentação do cartão com o carimbo...

A cena mais icônica é ter visto uma fila de pessoas para assistir Matrix 4 apresentando o bendito passaporte sanitário

Quem conhece o filme sabe o quanto ele questiona a sociedade, pois mostra-se uma realidade simulada.

Todavia as decisões dos donos do mundo são maiores do que quaisquer artigo da nossa constituição federal.

O clube Bilderberg tem interesse em manter relações com donos e acionistas de laboratórios farmacêuticos porque eles são instrumentos do clube, manipulados pelos membros do núcleo duro para manter sob controle a população mediante o medo constante.” (Jiménez, Cristina Martin, 1ª edição – agosto de 2020, p. 208).

Tente exemplificar a alguém que estamos sendo presos a céu aberto e logo ele te olhará como um ser esquizofrênico.

Em alguns Estados como Austrália já há campo de concentração/reeducação para os não "vacinados", mas como ultimamente tenho usado o jargão de que isso é teoria da conspiração, então não acredite em mim.

Em alguns países como Canadá, França, Reino Unido, Áustria, Holanda, Itália, as pessoas têm se levantado contra as medidas tirânicas, mas aqui nas terras tupiniquins apenas uma pequena parcela tem se manifestado, a maioria está deitada em berço esplêndido e esperando a terceira, quarta ou quem sabe uma dose a cada 3 meses ou talvez aguardar a decisão do pleito eleitoral, pois se o dito “conservador” não for eleito terão argumento para ir as ruas e farão aquela celeuma que só nós brasileiros sabemos fazer.

“É o próprio povo que aceita a escravidão e corta as próprias gargantas; quem, podendo escolher entre ser submisso ou livre, repele a liberdade e aceita o jugo?" (Boétie, Étienne de La, 1ª edição – julho de 2021, pg 19)

 

Acompanhe mais artigos como esse na aba de artigos e acompanhe a gente no nosso grupo de Telegram, para ficar por dentro de tudo que rola na Output ;)



Comentários

  1. Uma luz nessa escuridão que o mundo está se tornando, é inacreditável como as pessoas estão optando pela cegueira, por mais que o sinais estão claros como um farol alto.

    Excelente matéria, lúcida sobre a situação atual da "sociedade moderna".

    👊🏼👊🏼

    ResponderExcluir

Postar um comentário