Pular para o conteúdo principal

Ele Está Sendo Expelido do Sistema que Alimentou - Output Media


Por Samuel Right

O governo de Jair Bolsonaro, eleito em 2018, foi para muitos uma esperança de um país melhor. Mas no fim se demonstrou ser exatamente o oposto (como diversas vezes demonstrado aqui na Output Media): No aspecto moral, foi o governo mais feminista/abortista da história, mais LGBT, mais laico e, obviamente após essas constatações, o mais anti-cristão que já presenciamos. No aspecto político: Reconstruiu todo o esquema de poder derrubado pela lava jato e impeachment e é disparadamente o governo mais socialista e globalista da história. Afirmo isso com total convicção que nem o próprio PT conseguiu avançar tão bem em agendas promovidas pelo Fórum Econômico Mundial - a 2030 sendo uma delas - e a agenda demoníaca provida pelo povinho ESG style. Calma, te taquei todas essas verdades se para chocar - já deve estar puto comigo. Mas antes que me envie mil e-mails "metendo a boca", mensagens xingando até meus antepassados, demonstrarei com a maior paciência do mundo que não só esta administração vigente tem deliberadamente promocional essas agendas e o fortalecimento da velha política, mas que isso também apenas preparou terreno para o sistema que alimentou o cuspir para fora da corrida presidencial e consequentemente do próprio sistema. Vamos aqui detalhe por detalhe, do Aspecto Moral ao Aspecto Político e Econômico, para assim ficar explicito esse cenário.

No Aspecto Moral

Se houvesse um prêmio de governo mais progressista seria facilmente concedido a essa administração.

É (ou foi, dependendo de quando está lendo) o mais feminista e abortista da história: Aprovou leis como a da "violência psicológica" contra a mulher e violência política contra a mulher, leis que agem de forma seletiva e subjetiva. Criou o bolsa absorvente para todos os postos de saúde distribuírem infinitamente, auxilio mãe solteira já está sendo apoiado pelo governo e provavelmente será sancionada. Isso somente são só alguns itens, faltou por exemplo as maiores estatísticas já vistas do aborto LEGAL (feito pelo SUS) na história de nosso país, que curiosamente a partir de 2020 pararam de serem atualizadas - talvez isso seria danoso a imagem que o governo a todo momento tenta passar de "imaculado".

Esta administração também pode ser considerada como a mais LGBT da história do país: O mais obvio e cômico seria apontar para o maquiador uruguaio que vive grudado com a primeira dama, mais isso é o de menos: é a apenas um sintoma. Para começar, temos o movimento que foi e é constantemente apoiado pelo próprio chefe da república, no caso, "Os Gays com Bolsonaro", movimento este que só pelo fato de ser composto por sodomitas já vai contra diversos preceitos cristãos e ao ser apoiado, consequentemente, acaba-se por apoiar o movimento LGBT como um todo, como se fez de forma clara como a neve, como no caso do braço direito da agora ex-ministra Damares Alves (PP) de 2019 a 2022, "Marina" Reidel, um travesti responsável pela promoção dos "direitos LGBT". Este elemento visitou escolas, realizou eventos contra o "preconceito" com a participação da própria ministra, as vezes, até mesmo com crianças. Em suma, se você prega por valores, por que então aceita a degeneração propagada por esse movimento asqueroso? Como então aluno ainda no Ensino Médio, digo com convicção que hoje nas escolas (ainda estou no 3º do ensino médio até então) ESTÁ AINDA MAIS FORTE A PRESENÇA DESSAS PAUTAS. Nunca em toda a minha experiência escolar tinha presenciado tanto essas agendas progressistas agindo de forma tão descarada quanto neste governo.

Para fechar essa parte com chave de ouro, podemos terminar apontando o governo atual como o mais Laico da história: Bolsonaro visita templo hindu e participa de ritual quando vai a Índia; Bolsonaro vista a Maçonaria, aperta a mão dos membros e discursa pedindo seu apoio; Bolsonaro participa de Missa; Bolsonaro vai a Igreja Evangélica participar de culto… Enfim, ele simplesmente não se decide, por que provavelmente se encaixa mais em um perfil de gnóstico: aquele que curte essa parada de religião, mas não gosta dos sacrifícios propostos, sabe?

Se ele é cristão, por que apertar a mão dos que nos querem perseguidos e que lhe usam como meio somente? Por que participar de rituais em templos que idolatram falsos Deuses? Se é cristão e diz defender esses valores, não seria incoerente da sua parte e até mesmo blasfemar seu Deus participando dos rituais? Seria, mas ele não liga, ser cristão é muito compromisso e seria "prejudicial" (na cabeça dele) tomar tal direcionamento em seu governo (como se Deus fosse nada, né? Bem ateu você, viu Jair).

O presidente em exercício alega que se sair da cadeira "começará uma perseguição". Se temia tal coisa, porque não fez nada em relação a isso? Simples: ESSE NÃO É UM GOVERNO CRISTÃO, fomos enganados pelo projeto apresentado em 2018. Bolsonaro em nada fez para fortalecer a cristianização deste país, PELO CONTRÁRIO, fortaleceu ainda mais o braço de organizações demoníacas como a UNESCO e implementou os itens da métrica ESG com rapidez. Simplesmente não houve defesa de nada.

No Aspecto Político e Econômico 

Aqui nesse aspecto se termina de matar quem já estava na UTI. A partir de quando Jair e sua trupe abandonaram na metade de 2019 o prometido projeto moral cristão de 2018 (primeiro item a ser lançado na fogueira) como oferenda de paz ao sistema, a coisa só desandou. Primeiro que o sistema não ficou satisfeito, queria mais de seu agora recém convertido meio de ação: queria não somente espaço e acesso total aos caixas, mas também reconstruir todo o esquema de poder derrubado pela lava jato e impeachment. E foi o que aconteceu. Collor está de volta, Waldemar Costa Neto está de volta, Bob jeff, Flavio Arruda, até mesmo o Eduardo Cunha ressurgiu como uma fênix nessa bagunça toda. E graças ao retardo deste governo e sua comunicação que sempre foi péssima, Lula saiu livre e com candidatura legitimada pelos próprios bolsonaristas (com o voto soltura dado por um ministro indicado pelo Bolsonaro, inclusive, que o 9 dedos está solto) soltinho para fazer suas travessuras novamente. Bolsonaro e seus companheiros fortaleceram de forma jamais vista na história o centro e a esquerda, os reconstituído de suas feridas praticamente em sua totalidade. Hoje, sabe a corrupção? Bem, ela já foi INSTITUCIONALIZADA. Uma prova disso é o repasse de milhões de reais via emendas parlamentares (um mensalão patriota) para que um deputado votasse e pedisse apoio a outros para votarem no candidato do governo para Câmara dos Deputados. Não só isso, na pandemia foi se distribuído indiscriminadamente BILHÕES de reais para fazerem festa. Bem, se Bolsonaro não roubou, não impediu que os questão ao seu redor e derredor o fizessem. E sabe o pagador de impostos? Bem, esse tem e vai ter que segurar o pato (como sempre). 

E falando no pagador de impostos, temos a parte econômico social que o governo atual aprimorou bastante para ajudar na reeleição, que via ministério da economia, tomou um rumo seguindo a tendência de política social de todos os países ocidentais: adotar a Agenda 2030 do Forúm Econômico Mundial. Lembra da frase "você não terá nada e será feliz"? Então, esse é um lema que provavelmente motiva Paulo Guedes a acordar toda manhã e já que colabora diariamente para que essa seja nossa realidade. Só para ter uma noção, o governo além de renomear o Bolsa Família para Auxilio Brasil (e com isso quebrar ainda uma promessa de campanha de o extinguir), o maximizou para ainda mais distribuir dinheiro para compra indireta de voto, ideia criada nos governos Petistas, que além de pesar ainda mais no pagador de impostos (nós, no caso) que já está extremamente sufocado e será mais ainda após esses retardos econômicos, também é um tiro no pé, já que o público deste tipo de auxílio não irá votar em você por causa disso, fortalecendo a oposição - quem bolou esse plano devia ter algum problema cognitivo. O próprio Paulo Guedes admitiu em palestres que “estouramos o teto”. No fim, ninguém acaba ganhando com isso e o povo no fim acaba bancando essa bolseira e tendo seu poder de compra reduzido e qualidade de vida esmagada.

E completando ainda a regeneração do sistema por parte do governo atual, tem também o fato de o mesmo ter abafado a revolta que tínhamos com o nosso querido porquinho sistema democrático de direito. Para efeito de comparação, se Bolsonaro tivesse perdido em 2018, estaríamos até hoje no mesmo fervor contra o establishment, o cobrando e o pressionando ainda mais, como vemos nos EUA: estávamos ganhando mais fora do poder do que nele. Manifestações anti-sistema em 2013 e o Impeachment em 2016 quase dizimou a classe política brasileira e a deslegistimava. Mas, como Bolsonaro ganhou, além do povo ter tirado o pé do acelerador, o novo governo viu que essa movimentação benéfica ao país poderia ser prejudicial a suas atitudes que viriam posteriormente ir contra suas promessas em 2018, assim decidindo colocar panos quentes e iludir seu eleitorado para que se prendessem a esse discurso bolsonarista mais fraco que prato chinês, que foi 90% distanciado do que era dito, para que todos gradualmente voltarem a legitimar o sistema e repetir a máxima que todos os outros espectros políticos declaram: não há outro nome, vote em mim ou o Brasil já era.

Parece que é um ciclo vicioso: entra a ""direita"" e o negócio estaciona. As pautas antes promovidas desaparecem e se intensifica as pautas que antes tentava se combater. É só ver isso com o governo do Donald Trump, Ronald Reagan, Jair Bolsonaro, aquele cara da Itália, o Boris Jonhson... Esse negócio de "direita" no poder “num funfa”, só atrapalha e confunde as coisas e acaba deixando a população em uma ilusão de que "tudo está bem".

(Isso porque não entrei de forma profunda nos acordos firmados com organizações internacionais como a ONU, o próprio Fórum Econômico Mundial, Elon Musk que alega querer proteger a Amazônia (aham, sei) e venda de usinas e portos para a CHINA.)

Conclusão que chegamos: Bolsonaro já perdeu.

Então sim, o governo Bolsonaro foi extremamente danoso para esse país, assim como os governos do PT. Não foi apenas frouxo, mas acelerou tudo o que há de mais demoníaco e humilhante nesta nação, até propagadores "privados" dessas porcarias, que eram a todo momento condenados por Bolsonaro, caso da Rede Globo, não param de receber via planalto aumentos constantes de verba de milhões e milhões de reais. Como disse a alguns parágrafos atrás, na minha escola circula ainda mais conteúdo feminista, gayzista e mais conteúdos degenerativos a capacidade cognitiva do que nunca; e o poder compra está sendo afetado, inclusive eu e diversas pessoas que sou amigo (e que não dependem desses auxílios mixurucas). 

Se em 2018 se encontrávamos no fundo do poço econômico, político e intelectual, agora estamos no fundo do alçapão do fundo do poço.

Agora olhando de um ponto de vista eleitoral: Por ter sido o meio que o sistema usou para voltar ao que era, ter acelerado tudo o que há de mais demoníaco e humilhante para os cidadãos desse país (seu desvio de valores, no caso), por estarmos em uma inflação terrível, preços da gasolina estarem no espaço (não considero essa baixa fake que ele implementou como algo real, c'mon man), ter melhorado o senário para a mesma corja nos continuar explorando, É SIMPLEMENTE IMPOSSÍVEL O ATUAL GOVERNO SE REELEGER. Não colaborou em nada para o desenvolvimento deste país (seja na economia, intelectual e espiritualmente), já não tem a mesma propulsão que tinha em 2018 e é no imaginário de boa parcela da população exatamente igualzinho a esses políticos sem sal nível PSDB, ou pior, ELE É IGUALMENTE PROPORCIONAL AO LULA, seja em atitudes no governo, seja em QI - esses dois daqui alguns anos estarão apertando as mãos bonitinho, igual Lula e FHC em 2021. E como este elemento foi custoso (como disse no ínicio do artigo) ao próprio sistema que alimenta, será expelido por ele - Alexandre de Morais já parece estar se movimentando para que isso aconteça daqui alguns dias. 

Assim meu caro leitor, eis que te digo: Tanto faz o CPF que estará na cadeira em 1° de janeiro, o resultado será o mesmo: agenda ESG, a do Fórum Econômico Mundial e ONU (todos conectados) continuará a todo vapor. O que nos resta é deslegitimar essa galera e seu sistema maldito e infernal se abstendo na eleição e pagando a multinha de 3 reais do que assinando na urna o atestado de palhaço do status quo. 

Se quiser votar nele, além de se vestir de palhaço, não irá, como disse, mudar absolutamente nada. O senário eleitoral que possuímos hoje, em escala até internacional, é apenas um fiapo de cabelo de um jogo bem maior e complexo. Quando você começa a compreender as coisas, sabe que não adianta perder tempo com o teatro "democrático": é apenas uma distração.

"Mostrem-me um único personagem público — na política, na economia, na mídia, na religião ou no show business — que não esteja, de algum modo, infectado do monopólio do bem e da moral." - Olavo de Carvalho, 2021

Wake up, Dude.


Comentários