Pular para o conteúdo principal

Ingenuidade ou Cegueira? - Output Media

 




Por RRAD

Lá vamos nós no looping infinito de lockdowns e contradições que os néscios não enxergam e nem querem entender que estão sendo manipulados. O satanista e filantropo Bill Gates já havia dito que nós deveríamos estar preparados para a próxima pandemia.

Entretanto muitas pessoas ainda o considera um expert em previsões, mas hoje é tão visível notar que esses bilionários seguem uma agenda com único propósito em implantar uma nova ordem mundial.
A população é apenas uma marionete na mão dessa elite satânica.

É lamentável perceber quão imbecializado nossa sociedade tem se tornado, a engenharia social que ocorre no nosso país é de uma desgraça espantosa, visto que qualquer magnata que usa o discurso de combater a censura já é taxado como defensor da liberdade de expressão.

Atualmente a Nova Ordem mundial através da mídia já está espalhando mais um caos e o vírus da vez é a varíola. 

Sabem qual é a questão curiosa nisso tudo? 

É que a transmissão dessa varíola é ocorrida por meios sexuais entre homossexuais conforme relatado pela própria Organização Mundial da Saúde. Contudo essa mesma OMS recomenda-se o uso de focinheiras.

Não adiantar explicar a multidão que isso é calhordice, pois muitos estão com medo ou seguem de forma passiva instituições que não foram eleitas pela massa. Todavia seguirei recomendação do professor Alexandre Costa: acorde 1 e a medida que esse for acordando despertará mais um.

Esse mundo jaz do maligno, mas os cristãos devem lutar para que não possam ser contaminados pelas impurezas dessa terra. Manteremos a humanidade até que Cristo volte!

Comentários